Recomeçar

Oi, amores! 
Tudo bem com vocês?
Hoje quero trazer para vocês um livro que eu particularmente gostei muito. Li “Recomeçar” pela primeira vez em 2016, uma amiga recomendou e fui ler.
Tive uma bela surpresa em 2017 quando comprei a box da Editora Skull com livros de autores independentes e um dos livros da box foi o “Recomeçar”, gostei tanto que reli o livro.

Esse ano fiz minha terceira leitura do livro. O autor irá lançar a segunda edição pela nossa parceira, Editora Skull. Vou contar um pouco dele pra vocês.

Título: Recomeçar
Autor: Fernando Luiz
Editora: Editora Skull
Onde encontrar: Loja Editora Skull
Nota: 4,5 / 5
Sinopse:
“Você ajudaria o assassino do seu próprio filho?
Matheus Alves está fugindo de um homem arrogante e Kleyton Duncan fará de tudo para que o rapaz desapareça.
Movido pelo desejo de justiça para si e para os moradores da ilha Duncan, o rapaz vê uma oportunidade de unir-se com alguém que não o julga e colocar Kleyton atrás das grades como a melhor das opções, mas o que acontece quando quem te ajuda é quem mais sofreu com os seus atos?”

Matheus Alves, aparece na casa do doutor Ricardo, todo machucado e com uma mochila com drogas. Conta sua história para o médico que o ajuda, mesmo sabendo que ele é o assassino de William, seu filho. Mas sabendo a real história do assassinato, os dois se unem com uma missão, colocar o verdadeiro assassino não só de William Santos, mas de várias pessoas da ilha, na cadeia, Kleyton Duncan.

Ver como o homem pode perdoar alguém que lhe fez tanto mal, iluminou meu coração, mesmo sendo em um livro, ele me mostrou que podemos sempre fazer o bem, não importa a quem. Ricardo se apegou a Matheus, indo contra tudo e todos da ilha. Encontrou nele alguém em quem se agarrar para viver. Já Matheus, encontrou em Ricardo um pai. A família que nunca teve.
No decorrer da história eles descobrem muitas coisas sobre Duncan e seus meninos.
Descubra que existe muito mais por trás do nome Duncan do que podemos imaginar.
Beijinhos, Kim.

2 comentários