O matrimônio de céu e inferno

Oi amores! ♡
Quero apresentar para vocês esse projeto incrível que a Editora AVEC está a frente. Essa hq está linda e a história que ela traz promete nos fazer viver uma grande aventura.


O matrimônio de céu e inferno
Os maiores heróis da França enfrentam o terrível
Em 1792, o poeta e gravurista inglês William Blake contatou o demônio que lhe revelou o segredo da sabedoria infernal. Desse místico encontro nasceu o livro iluminado “O Matrimônio de Céu & Inferno”. Em 2019, na selva urbana de São Paulo, crime, desejo e redenção entrelaçam a vida de quatro personagens. Chico Amarante é um matador de aluguel a serviço de um poderoso conglomerado religioso. Verônica Viegas é uma acompanhante de luxo que sonha em voltar a Buenos Aires. Antonino Santos é o fundador da Orquestra Divina, uma organização espiritual que comercializa fé, esperança e livros sagrados. Dani Rosa é uma jovem pintora que trafica drogas para sobreviver e ajudar um amigo em estado terminal. No encontro de todos eles, um apocalíptico embate de revelação, poesia e morte.
 Misto de adaptação e história inédita, O Matrimônio de Céu & Inferno conta com roteiro de Enéias Tavares (Brasiliana Steampunk, Guanabara Real e Fantástico Brasileiro), arte de Fred Rubim (ilustrador das graphic novels A Canção do Cão Negro e Le Chevalier Na Montanhas da Loucura) e edição de luxo da editora AVEC. Com mais de noventa páginas de quadrinhos, notas de referência, extras de bastidores e paratextos de Cláudia Lemes, Octavio Aragão e Manuel Portela, esse volume infernal é um convite à abertura das Portas da Percepção!

ISBN: 978-85-5447-042-5
PREÇO: R$ 66,60
FORMATO: 16x23 cm
128 páginas coloridas
Papel: offset 120g
Capa dura com sobrecapa
CATEGORIA: Quadrinhos; William Blake; Policial; Adaptação.
PÚBLICO / IDADEAdolescentes/Jovens adultos
Autor: William Blake e Enéias Tavares
Ilustrador: Fred Rubim
Editor: Artur Vecchi
Diagramação: Vitor Coelho 

Dêem uma olhada como a HQ está por dentro.








Gostou e quer adquirir o seu? É fácil!
Beijinhos, Kim.

Nenhum comentário