Aurora - O Incidente na Torre do Leopardo

Oi amores! 
Tudo bem? Espero que sim.

O livro que quero indicar para vocês hoje é "Aurora - O Incidente na Torre do Leopardo", livro publicado pela nossa parceira Editora Skull, mas que li em parceria com os autores Rodrigo Silveira e Sandrielia Sampaio.


Aurora foi uma leitura diferente pra mim, ele tem vários pontos de vista de personagens diferentes, foi um pouco confuso no começo, mas no quarto pov eu já tinha acostumado e a história começou a fluir.


O livro vai contar a história de adolescentes que vão há um lugar proibido e encontram algo que mudará novamente a vida de toda Aurora.


Esse "objeto/criatura" faz com que Mark fique diferente, cheio de visões e uma inteligência e habilidade sobrenatural. Com a ajuda de outros adolescentes, ele vai construir um corpo para o tal "objeto/criatura".


O livro nos apresenta vários personagens e mostra o início da aventura deles, mas não o início dos acontecimentos em Aurora. Esses casos já aconteceram anos antes com Yan e seus amigos e ele irá ajudar a nova turma a não cometer os mesmos erros que eles. Será que vai dar tempo? O que vai acontecer?


Repleto de mistérios e visões, com aventura, ação e ficção científica, as 138 páginas irão te introduzir em um novo mundo. Mundo esse que eu espero ver em breve nos próximos livros da série/saga, ainda não sei o que será.


Como sempre a Skull vem arrasando em quesito diagramação. A desse livro, mesmo o e-book está muito bonita e de fácil leitura.





Título: Aurora - O Incidente na Torre do Leopardo
Autor: Rodrigo Silveira e Sandrielia Sampaio
Editora: Skull
Nota: 4 / 5 ☆
Onde encontrar: Amazon
Sinopse:

Estariam os seres humanos, fadados a repetirem sempre os mesmos erros do passado? Prestes a finalmente recomeçar a vida, Yan Moraes se vive em um dilema: Ajudar um grupo de adolescentes prestes a repetir seus mesmos erros, que no passado tiraram a vida de seus melhores amigos, ou permanecer inerte e deixar o ciclo recomeçar?
É isso amores! Espero que gostem.
E você já leu ou conhece Aurora? O que achou do livro?


Beijinhos, Kim.

Nenhum comentário