Featured Slider

Meia Noite

Oi, amores! ♥
Tudo bem com vocês?

Hoje vou falar de um livro que fiquei com receio de ler. Por não gostar de livros de terror (leia-se: eu sou cagona e morro de medo.), quando li a sinopse e vi a capa do livro fiquei assustada, mas decidi ler mesmo assim. E no final o livro não é de terror e sim de suspense/mistério.

A Marquesa

Oi, amores! 
Tudo bem com vocês?
Não sei se vocês sabem, mas sou apaixonada por romances, principalmente os de época, mas como gosto muito, fico com medo de fazer resenhas sobre eles e acabar estragando o livro. *risos*
Ano passado, recebi uma notícia linda. Foi uma surpresa saber que uma amiga autora que eu já li todas as suas obras contemporâneas decide se aventurar no mundo dos romances de época. Eu pirei. Incentivei. E confesso que fiquei com um pouco de receio. Mas ao ler “A Marquesa” todo o receio foi embora e a cada dia eu piro com os novos livros da série.

Recomeçar

Oi, amores! 
Tudo bem com vocês?
Hoje quero trazer para vocês um livro que eu particularmente gostei muito. Li “Recomeçar” pela primeira vez em 2016, uma amiga recomendou e fui ler.
Tive uma bela surpresa em 2017 quando comprei a box da Editora Skull com livros de autores independentes e um dos livros da box foi o “Recomeçar”, gostei tanto que reli o livro.

Desapaixonante - 1ª Temporada

Olá, Denguinhos!
Que tal?
Eu sou a Evelyn e é um prazer escrever a minha primeira resenha neste excepcional blog, que eu amo!
Então... vamos ao que interessa?

Título: Desapaixonante - Primeira Temporada
Autor: Marvin Cross
Editora: Editora Skull
Onde encontrar: Editora Skull
Avaliação: 4/5 ☆
Sinopse:

"Desapaixonante- 1ª temporada é o primeiro volume de uma websérie literária sobre o casal de amigos Sávio e Milena que comandam uma agência especializada em ajudar as pessoas a se desapaixonarem.Sempre narrados de acordo com os pontos de vista de um dos protagonistas, os episódios são sempre repletos de humor, sarcasmo, críticas à sociedade moderna e muitas referências a músicas e cultura pop. Uma história para rir e desestressar."