Sobre o blog



Oi, amores! 💜
Meu nome é Kimberly Kelly dos Santos, mas a maioria me conhece como Kim. Nasci dia 09 de Setembro de 1995 na cidade de Bauru, interior de São Paulo. 
Aos 5/6 anos aprendi a ler e escrever e não parei mais. Sou completamente apaixonada pelo mundo dos livros e algumas vezes me aventura na criação das minhas próprias histórias. Como fruto dessa paixão nasceu meu primeiro blog em 2011, no início da minha adolescência, nele escrevia textos de minha autoria e também meu diário virtual, mas a febre de blogar não durou muito tempo e fiquei um tempo sem postar. Em 2013 depois de conhecer o Wattpad nasceu o “Entre Letras, Desenhos & Rabiscos”, esse foi o meu segundo cantinho, nele escrevia textos autorais, postava algumas ilustrações que eu fazia e falava sobre os livros que lia, principalmente os que lia no Wattpad. No final de 2015, algumas amigas fizeram o convite para participar de um projeto literário, que infelizmente não existe mais. Em 2016 fui convidada para participar do Obras Nacionais Contemporâneas, mas não faço mais parte desse projeto. E também do Love in Book e do projeto Wattpad Só Links & Amazon Só Links, projetos os quais ainda colaboro. O mais novo projeto que estou participando é o de apoio ao ADA #juntassomosmaisfortes, também voltado a literatura. 
Sei que soa estranho falar de alguns projetos dos quais abandonei ou que por força maior não existem mais, pois estaria dando a ideia que esse blog será mais um ao qual vou abandonar, mas essa apresentação foi precisa. Cada um desses projetos e blogs tiveram e tem uma participação especial em minha vida, mas como tudo na vida existe um ciclo, começo, meio e fim e alguns foram encerrados. Ao encerrar alguns projetos dos quais participei e após planejar por um tempo, nasceu o MADA, “Moderno à moda antiga”. Na verdade ele nasceu em 2015, quando ouvi a música homônima da cantora Marcela Taís me identifiquei com a letra e melodia, me vi na música e prometi que se algum dia eu voltasse a blogar esse seria o nome do meu cantinho. E aqui estamos nós com o “Moderno à moda antiga”. O MADA nasceu para que eu volte a postar meus contos, minhas opiniões sobre minhas paixões, principalmente os livros, e quem sabe eu não venha ensinar algo que eu saiba, pois, amo cozinhar e fazer DIY. Aqui você encontrará muito de uma pessoa que é maluquinha da silva e que tem várias paixões. Espero que sintam-se em casa. 
Beijinhos, Kim. 


Entre em contato pelo e-mail:

modernoamodaantigak@gmail.com

4 comentários